Publicada em 07/12/2017, às 19:00

Oficial! Corinthians confirma primeiro reforço para 2018; veja!

Nesta quinta-feira (7) o Timão confirmou a chegada do atacante Júnior Dutra, que estava no Avaí, por duas temporadas

O atacante Júnior Dutra foi, enfim, anunciado oficialmente pelo Corinthians no final da tarde desta quinta-feira, após assinar contrato por dois anos com o clube do Parque São Jorge, até o final de 2019. O jogador, pedido do técnico Fábio Carille para dar mais opções ao sistema ofensivo, chega após se destacar pelo Avaí, no Campeonato Brasileiro, quando foi o autor de nove gols para a equipe catarinense.

LEIA MAIS

- Citado por Andrés em campanha, Ronaldo diz que não quer cargo no Corinthians

- Corinthians refaz acordo e volta a pagar parcelas da Arena

- Fora dos planos do Timão, Yago pode renovar empréstimo com a Ponte

- Viu essa? Sormani: Zeca está livre no mercado e tendência é fechar com rival do Santos para 2018

- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians




“Alegria imensa, é o maior clube do Brasil. Tive o prazer de ver muitas vezes pela televisão, vontade muito grande de jogar nesse clube. Estou realizando um sonho”, comentou o atleta às redes sociais do clube, enquanto folheava seu vínculo com o Alvinegro. Presente à final do Mundial de Clubes de 2012, ele ainda fez questão de exaltar a importância da fiel para a sua decisão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“A torcida é a marca desse clube, então uma frase que já está virando clichê, mas é a verdade. Sou mais um louco do bando, vou dar a vida pelo Corinthians. Espero fazer uma história muito bonita aqui”, concluiu o ex-avaiano, que fará companhia a Jô, Kazim, Romero e Carlinhos como opções mais ofensivas. O jovem da base, porém, deve ser emprestado para ganhar experiência durante o Paulista.









Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte