Publicada em 07/12/2017, às 18:43

Na expectativa por vaga na Libertadores, Mansur fala sobre ano no Atlético-MG

Lateral-esquerdo destacou entrega do elenco do Galo durante a temporada. Caso o Flamengo conquiste a Sul-Americana, o Brasileirão passa a ter nove vagas para a Liberta

(Foto: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG)

Apesar de ter garantido a vitória sobre o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não conseguiu nada além da nona colocação na tabela. Entretanto, a situação do time ainda pode mudar no final desta temporada, já que o Flamengo disputa a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente (ARG) e pode abrir mais uma vaga para a Libertadores, o que faria com que o Galo disputasse a fase preliminar da competição em 2018.

LEIA MAIS

- Favorito para a presidência, Sette Câmara idealiza próximo ano no comando do Atlético-MG

- Atlético-MG se prepara para fazer nova proposta a Robinho após eleição

- Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético acredita em eleição de paz

- "Um dia eu volto": Cuca comenta relação com o Galo e elogia trabalho de Oswaldo

- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico




O ano do Atlético-MG foi de superação. Mesmo não ficando entre os primeiros da tabela, a equipe, que conheceu a zona de rebaixamento, conseguiu se recuperar no decorrer do Campeonato. Presente no elenco mineiro, o lateral-esquerdo Mansur destacou a entrega do grupo durante a competição e falou também sobre sua temporada na equipe alvinegra.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Fizemos um Campeonato Brasileiro de muita entrega. Lutamos muito para fazermos uma grande competição. Não faltou dedicação do elenco neste ano. Buscamos honrar essa camisa do início ao fim do ano - declarou.

Na expectativa por vaga na Libertadores, o jogador também falou sobre a possibilidade de o Galo conseguir vaga nas disputas preliminares do principal torneio continental.



- Temos uma chance de conquistar uma vaga na Libertadores caso o Flamengo conquiste a Sul-Americana. Se isso acontecer será muito bom para o Atlético e seu torcedor, sem dúvida. Terminar a temporada com essa conquista seria muito importante - finalizou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte