Publicada em 07/12/2017, às 11:20

@LucasLima bomba e quebra recorde no Twitter em primeira semana de Palmeiras

Ex-santista, meia ganha milhares de seguidores após acerto com rival

(Foto: Divulgação)

O acerto com o Palmeiras fez Lucas Lima voltar a usar o Twitter, sua rede social predileta. Mais do que isso: fez com que a conta do meia bombasse e ganhasse novos 22 mil seguidores desde quarta-feira da semana passada, quando ele se reuniu com seu ex-clube para anunciar que acertaria com o rival.

LEIA MAIS

- Reforço na zaga: Palmeiras decide ficar com Antônio Carlos por mais um ano

- Palmeiras descarta envolver Guerra em negócio por Scarpa; veja qual o "plano" do Verdão

- Empresário coloca Pablo perto de acerto com o Palmeiras para 2018

- Palmeiras vence no sub-20 e busca vaga nas quartas de final da Copa RS

- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras




Somente naquele dia, foram 12.693 seguidores a mais, segundo dados fornecidos pelo próprio Twitter. Um recorde, já que, até então, o máximo em um único dia havia sido de 3.523 seguidores, em 24 de abril de 2016, ocasião em que provocou justamente o Palmeiras, depois de ajudar a eliminá-lo em disputa por pênaltis na semifinal paulista.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O tuíte polêmico foi este abaixo:






Com o tempo, as provocações cessaram. Lucas Lima não publicava nem uma linha sequer no Twitter desde 20 de outubro. Não por coincidência, época em que o interesse do Palmeiras em contratá-lo esquentou definitivamente.

Muitos palmeirenses com quem o jogador trocava mensagens de animosidade, inclusive, foram desbloqueados por ele. Ativo novamente desde o anúncio oficial, na quinta-feira passada, o perfil do jogador de 27 anos é seguido atualmente por 217 mil usuários.





Principal contratação para a próxima temporada, ao menos até o momento, o ex-santista tem se mostrado ansioso para vestir o quanto antes a camisa alviverde – cujo número ainda está indefinido. Sua apresentação, no entanto, ocorrerá só em janeiro. Até lá, haverá tempo para conquistar muitos outros palmeirenses.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte