Publicada em 07/12/2017, às 19:17

Inter exerce opção de compra e oficializa novo contrato de zagueiro Klaus até 2020

Atleta estava emprestado pelo Juventude até o final desta temporada

Klaus disputou 19 partidas e marcou quatro gols pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Acertado com o Juventude desde novembro, o Inter oficializou nesta quinta-feira novo vínculo com o zagueiro Klaus. O clube gaúcho estendeu vínculo com o atleta até o final de 2020.

LEIA MAIS

- Inter arranca empate do Santos e leva título do Brasileiro de Aspirantes

- Inter tem prejuízo na Série B e pede suplementação de R$ 26 milhões

- Lateral-direito e volante são novas contratações do Internacional

- Em busca de lateral-direito, Inter analisa situação de Dudu, do Figueirense

- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional




Indicado por Antônio Carlos Zago, Klaus desembarcou no Beira-Rio no início da temporada. O desempenho em campo fez a direção adquirir 60% dos seus direitos adquirido por R$ 1,5 milhão, pagos parceladamente e com algumas ainda a serem debitadas (o número é mantido em sigilo).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Klaus virou titular ainda com Zago. Porém, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, ao qual o colocou no final da fila. Recuperado, seguiu a rotina de treinos até voltar a se consolidar entre os preferidos, agora de Guto Ferreira.

Ocorre que, mais uma vez, acabou acometido pelo azar. O zagueiro passou por uma cirurgia no punho esquerdo após sofrer uma fratura na derrota por 2 a 1 para o Juventude, no dia 9 de setembro.



Até voltou a ser relacionado, mas não entrou mais em campo. Ao término da primeira temporada, Klaus participou de 19 partidas pelo Inter, com quatro gols marcados. Além do defensor, a direção encaminhou a renovação com D'Alessandro por mais dois anos e aguarda a confirmação de novo empréstimo do Bétis por Felipe Gutiérrez. A única contratação até o momento foi Roger, do Botafogo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte