Publicada em 07/12/2017, às 11:35

Flu define Paulo Autuori como nome para o cargo de gerente de futebol

Ex-treinador está sem clube desde que deixou recentemente o Atlético-PR, onde desenvolveu trabalho como dirigente. Ocupara vaga deixada após a demissão de Alexandre Torres

(Foto: Monique Silva)

O nome que o Fluminense definiu para gerenciar o futebol em 2018 é o de Paulo Autuori. Sem clube desde que deixou o Atlético-PR, o ex-treinador se enquadra no perfil estabelecido pela direção do presidente Pedro Abad.

LEIA MAIS

- Palmeiras descarta envolver Guerra em negócio por Scarpa; veja qual o "plano" do Verdão

- Negociações não avançam, e Fluminense desiste de contratação para 2018

- Fluminense pode ter primeiro nome garantido em 2018 para a lateral-direita, afirma jornal

- Flu quer negociar em definitivo dois jogadores emprestados em 2017

- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense




Autuori é um ex-treinador, tem a experiência dos seus 61 anos e, recentemente, atuou como dirigente. No Furacão, tinha o cargo de coordenador metodológico.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Caso seja contratado, Autuori substituirá Alexandre Torres, demitido na quarta-feira. O Flu decidiu mudar o perfil do ocupante do cargo: quer um ex-treinador com experiência em gestão para, ao trabalhar ao lado de Abel Braga, ser o ele dos jogadores com a direção.

O Tricolor se reapresenta no dia 3 de janeiro. Seis dias depois, o elenco embarca para a disputa do Torneio da Florida, nos Estados Unidos, onde também fará a pré-temporada - enfrenta o PSV, do dia 12, e o Barcelona, no dia 15. A equipe regressará ao Brasil no dia 16.



Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte