Publicada em 07/12/2017, às 18:57

Empresário revela consulta do Corinthians por zagueiro; Atlético-MG corre por fora no negócio

Reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Giuliano Aranda, empresário de Marllon, da Ponte Preta, que confirmou ter tido uma reunião há algum tempo com o Corinthians

(Foto: Divulgação)

O mercado da bola neste final de 2017 promete ser bastante agitado, principalmente para as equipes que disputarão a Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018. A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Giuliano Aranda, empresário do zagueiro Marllon, atualmente na Ponte Preta.

LEIA MAIS

- Guerrero se diz indignado com suspensão: "Quero jogar já"

- Desarmes, passes e interceptações: as estatísticas de Desábato, alvo do Vasco

- Novo presidente do Santos, Peres mira técnicos, despista sobre reforços e promete metade dos jogos em São Paulo

- Em vídeo, Bruno Silva diz que chegou ao Cruzeiro, cutuca rival e agita web





O agente revelou que o defensor foi procurado pelo time de Parque São Jorge há algumas semanas, mas que não há nenhuma negociação em andamento. Por enquanto, o staff do atleta aguarda uma nova procura do Corinthians para saber se existirá alguma evolução no negócio.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Além disso, o empresário confirmou que outros clubes do Brasil e do exterior fizeram sondagens e consultas por Marllon, mas que, no momento, não há negociação com nenhuma equipe. Há duas semanas, o FOXSports.com.br antecipou que o maior concorrente do Corinthians na negociação é o Atlético-MG, que procurou o atleta também para uma reunião.

O clube mineiro busca um reforço de peso para o sistema defensivo, uma vez que estendeu o vínculo com Leonardo Silva, principal nome do setor defensivo, apenas até o final da próxima temporada. Pablo, que não chegou a um acordo com o Corinthians, também é um nome sondado pela diretoria atleticana.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte