Publicada em 07/12/2017, às 11:14

Clube brasileiro entra na jogada, agrada Pablo e prepara chapéu no Flamengo por zagueiro

Um dos destaques do título do Corinthians no Brasileirão deste ano, defensor interessa ao time carioca, mas recebeu uma proposta de cinco anos do Atlético-MG e pode parar em Belo Horizonte no ano que vem

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em busca de um grande reforço para a zaga, o Atlético-MG foi atrás do zagueiro Pablo, que conquistou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians. A equipe mineira fez contato, e o atleta gostou da proposta que ouviu. Vale lembrar que o Flamengo, segundo o repórter Fabio Azevedo, também tem conversas adiantadas com o defensor.

LEIA MAIS

- Guerrero se diz indignado com suspensão: "Quero jogar já"

- Desarmes, passes e interceptações: as estatísticas de Desábato, alvo do Vasco

- Novo presidente do Santos, Peres mira técnicos, despista sobre reforços e promete metade dos jogos em São Paulo

- Em vídeo, Bruno Silva diz que chegou ao Cruzeiro, cutuca rival e agita web





A Gazeta Esportiva apurou que o Galo ofereceu um contrato de cinco temporadas com o jogador. A oferta com o tempo de vínculo agradou o atleta. A reportagem ainda ouviu de fontes que os valores também foram satisfatórios – embora nada tenha sido revelado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O desfecho da negociação, entretanto, ainda depende da eleição no Atlético, marcada para o dia 11 de dezembro. Caso o candidato Sérgio Sette Câmara confirme seu favoritismo, os tratos terão sequência. O próximo passo será conversar com o Bordeaux, dono dos direitos do zagueiro, que cobra cerca de 3 milhões de euros, R$ 11,5 milhões, para negociar o atleta.

Além do Galo, o Palmeiras já fez contatos com os agentes de Pablo para contar com o futebol do defensor. No Corinthians, o jogador por duas vezes negociou sua permanência: a primeira no meio da temporada e a segunda no fim do torneio nacional, em ambas sem sucesso.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte