Publicada em 07/12/2017, às 19:57

Chape tenta convencer o Palmeiras a renovar empréstimo de João Pedro

Rui Costa, diretor-executivo do clube catarinense, diz que Palmeiras pediu o retorno do lateral-direito, mas avisa que ainda não desistiu de mantê-lo

João Pedro pode ser aproveitado pelo Palmeiras em 2018 (Foto: Mauro Horita)

A Chapecoense tenta convencer o Palmeiras a renovar o empréstimo do lateral-direito João Pedro por mais uma temporada. A princípio, o jogador de 21 anos se reapresenta na Academia de Futebol em 3 de janeiro.

LEIA MAIS

- Reforço na zaga: Palmeiras decide ficar com Antônio Carlos por mais um ano

- Palmeiras descarta envolver Guerra em negócio por Scarpa; veja qual o "plano" do Verdão

- Empresário coloca Pablo perto de acerto com o Palmeiras para 2018

- Palmeiras vence no sub-20 e busca vaga nas quartas de final da Copa RS

- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras




- Temos a informação de que o Palmeiras quer o retorno do jogador, mas vou cometer uma inconfidência: estamos tentando que ele fique pelo menos mais um ano com a gente - disse Rui Costa, diretor-executivo da Chape, à ESPN Brasil.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



João Pedro fez 29 jogos pela Chapecoense, vários deles improvisado no meio de campo, e marcou um gol. O Palmeiras, que observa atentamente todos os atletas emprestados, gostou de suas atuações. Ele não jogou mais porque teve uma lesão no joelho no meio da temporada.

O garoto fez parte do elenco campeão brasileiro em 2016, mas disputou apenas um jogo da competição. Ao todo, fez seis partidas na temporada passada. Promovido com destaque em 2014, ele perdeu espaço no Palmeiras nos anos seguintes.



O ala foi um dos três jogadores emprestados pelo clube à Chapecoense no início do ano - os outros foram o zagueiro Nathan, que foi repassado ao Servette (SUI) em julho e só retorna ao Verdão no meio de 2018, e o volante Amaral, cujo contrato com o clube paulista se encerra dia 31.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte