Publicada em 07/12/2017, às 15:39

Antes de assinar com Corinthians, dupla passa por exames em São Paulo

Volante Renê Júnior e atacante Júnior Dutra realizam últimas etapas para serem oficializados como reforços do Timão, que ainda pode ter resposta sobre Tréllez

(Foto: Lance!)

O Corinthians deve finalizar nesta quinta-feira o processo de contratação de seus primeiros reforços para 2018. O volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra passam pelas últimas baterias de exames médicos antes de assinarem contratos e serem anunciados como jogadores do clube.

LEIA MAIS

- Citado por Andrés em campanha, Ronaldo diz que não quer cargo no Corinthians

- Corinthians refaz acordo e volta a pagar parcelas da Arena

- Fora dos planos do Timão, Yago pode renovar empréstimo com a Ponte

- Viu essa? Sormani: Zeca está livre no mercado e tendência é fechar com rival do Santos para 2018

- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians




Pela manhã, a dupla realizou uma série de exames cardiológicos, que serão complementados com outra etapa até o fim desta tarde. Tudo ocorrendo como esperado, o volante assinará por três temporadas, enquanto o atacante, por duas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Tanto Renê quanto Dutra já conheceram instalações do Corinthians e conversaram com funcionários do clube. Eles vivem a expectativa de concretizar a grande oportunidade da carreira, reforçando o time campeão paulista e brasileiro, e que disputará a Libertadores em 2018.

O volante estava no Bahia emprestado pela Ponte Preta, mas seu contrato venceu no fim deste ano. O mesmo acontece com Dutra, que disputou o Brasileiro pelo Avaí e ficou sem contrato. Por isso, ambos chegam sem custos.



Com dois reforços encaminhados,, o Timão agora se volta para as as tratativas com o centroavante de Santiago Tréllez, do Vitória. Representantes do jogador têm reunião marcado com dirigentes do clube baiano para apresentar propostas de grandes clubes do Brasil interessados em contar com o jogador. O Corinthians é um deles.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte