Publicada em 05/12/2017, às 15:35

Santos encaminha renovação de contrato com volante Alison

Camisa 5 começou a temporada sendo emprestado ao Red Bull e terminou como titular do Peixe após saída de Thiago Maia. Novo vínculo deve ser de cinco temporadas

(Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos encaminhou a renovação de contrato do volante Alison por cinco temporadas. O atual vínculo é válido até o fim de junho e ele estava livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Além de Ricardo Oliveira, o meio-campista era outro titular do Peixe que tinha situação pendente.

LEIA MAIS

- Novo presidente do Santos, Peres mira técnicos, despista sobre reforços e promete metade dos jogos em São Paulo

- Inter arranca empate do Santos e leva título do Brasileiro de Aspirantes

- Santos tem Zé Ricardo como favorito, mas técnico não pretende deixar o Vasco

- Bombou! Após se despedir do São Paulo, Gilberto desperta o interesse de gigante da Série A

- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos




No início da temporada, Alison chegou a ser emprestado para disputar o Paulistão pelo Red Bull, para ter mais rodagem, pois não era aproveitado por Dorival Júnior. No entanto, já com Levir Culpi, o camisa 5 passou a ser titular após a saída de Thiago Maia, vaga que era destinada para Matheus Jesus.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Revelado na base do clube em 2011, Alison chegou a receber uma proposta para deixar o clube no início de 2015. Porém, a diretoria recusou a oferta do Internacional.

No fim de 2014, 70% dos direitos do jovem foram repassados ao banco BMG como pagamento de uma dívida. No ano seguinte, o clube teve que pagar a dívida de cerca de R$ 5 milhõesparcelados para ter o percentual novamente.



Nesta temporada, 30 jogos e dois gols. Desde que subiu definitivamente, após ser campeão da Copinha de 2013, fez 116 partidas como profissional.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte