Publicada em 04/12/2017, às 16:04

Empresário de destaque do Lanús na Libertadores confirma sondagem de gigante brasileiro

Acosta, de 29 anos foi destaque do Lanús na competição internacional e em janeiro pode assinar um pré-contrato

(Foto: Twitter Lanús)

Com o fim das competições nacionais, o mercado da bola começa a esquentar no Brasil. O Internacional, vice-campeão do Brasileirão da Série B, busca nomes para 2018. Segundo o jornal Zero Hora, o Colorado está de olho em um jogador do Lanús, que disputou a final da Conmebol Libertadores Bridgestone contra o Grêmio, seu maior rival.

O atacante Lautaro Acosta, de 29 anos, foi sondado pelo Inter, segundo revelou o pai do atleta ao diário. O destaque do time argentino tem vínculo até junho do ano que vem e, caso queira, pode assinar um pré-contrato em janeiro para sair na metade do ano.

“Estamos buscando uma proposta interessante em todos os sentidos. Primeiramente, no sentido esportivo. Queremos um clube que tenha aspirações em ganhar coisas e também para estar em alto nível para poder ir ao Mundial com a seleção argentina. Depois, no sentido econômico. Todos os clubes do Brasil são boas opções. O Inter é grande, o Grêmio é grande, o São Paulo, o Flamengo, o Cruzeiro... São clubes que sempre estão brigando por grandes coisas”, disse Roberto Acosta.



Para saber a resposta do atleta, o Internacional terá que esperar mais um pouco. Isso porque, de acordo com o pai do jogador, Acosta está sem cabeça para negociar agora por conta da perda da Libertadores.

“Não é um bom momento. Lautaro sentiu muito por ter perdido a final e não quer falar sobre negociação ou renovação agora. Em breve, vou sentar com ele para conversarmos sobre o futuro”, concluiu.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte