Publicada em 04/12/2017, às 20:50

Bandeira branca? Após polêmica, Thiago Neves diz querer jogar ao lado de Luan

Antes da premiação do Brasileirão, na CBF, meia do Cruzeiro aponta melhor marcador e gol que gostaria de ter feito

(Foto: Washington Alves/Light Press)

Thiago Neves e Luan travaram um duelo fora dos gramados no segundo semestre. Após cutucadas e respostas nos microfones, o meia do Cruzeiro parece ter colocado ponto final na polêmica durante a chegada à premiação dos melhores do Brasileirão. Perguntado sobre qual jogador gostaria que jogasse ao seu lado em 2018, foi direto ao apontar o atacante do Grêmio.

A polêmica começou no fim de agosto, logo após o Cruzeiro eliminar o Tricolor gaúcho na semifinal da Copa do Brasil. Na zona mista, Thiago soltou um "chupa, Grêmio!", que rapidamente repercutiu no vestiário adversário. A resposta veio diretamente da Argentina. Campeão da Libertadores e eleito melhor jogador da competição, Luan, em entrevista ao canal "Desimpedidos", disparou: "Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c...".

Além disso, foram mais duas perguntas ao jogador na chegada à CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para o meia, Geromel foi o melhor marcador que enfrentou. E um gol que gostaria de ter feito foi de falta, contra o São Paulo, que por pouco não entrou.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte