Publicada em 03/12/2017, às 23:15

Inter vence e abre vantagem na final de aspirantes contra o Santos

No Campeonato Brasileiro sub-23, Colorado conta um gol incrível gol contra para fazer 3 a 1 e ter certo conforto para a finalíssima, no próximo domingo, na Vila Belmiro

No Beira-Rio, Inter fez 3 a 1 no Santos (FOTO: Divulgação Internacional)

O Internacional saiu na frente do Santos na disputa do título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23). No Beira-Rio, o Colorado fez 3 a 1 e vai com boa vantagem para a finalíssima, que será disputada no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

O gol que abriu o placar foi de Joanderson, do Inter, em cobrança de pênalti, aos 21 minutos da eta inicial. Em seguida, o Peixe teve algumas oportunidades e chegou a ficar perto do empate. Porém, em um contra-ataque, aos 39 minutos, os mandantes ampliaram com Fernandinho, que contou com um desvio na zaga alvinegra para enganar o goleiro Gabriel Gasparotto.

Na segunda etapa, o Santos diminui aos 27 minutos, em uma cobrança de falta. Mas apenas três minutos depois, o zagueiro Marquinho fez um lambança e marcou contra, ao tentar um recuo para Gasparotto.



A derrota encerrou os 100% de aproveitamento do Santos na competição. O Peixe precisará vencer o segundo jogo por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou golear e ficar com a taça.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte