Publicada em 01/12/2017, às 10:50

Inter está perto de anunciar chegada de lateral destaque em 2017; pacotão pode chegar

Após defender o Madureira no Campeonato Carioca, jovem Ruan, que disputou a Série B de 2017 pelo Boa Esporte, deve assinar com o Colorado por uma temporada

(Foto: Eldio Suzano/Foto Arena)

O Internacional está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Ruan. O jogador de 22 anos disputou a Série B de 2017 pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, e pertence ao clube Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. A direção colorada monitora a situação do atleta desde outubro e pretende comprar uma parte dos direitos econômicos. O jogador deve assinar contrato com o clube por uma temporada.

Sorteio da Copa do Mundo, Real Madrid, Atlético, Leverkusen x Dortmund, River, Boca e muito mais

No início de 2017, Ruan defendeu o Madureira no Campeonato Carioca, atuando em oito partidas do Estadual. Após o torneio, foi emprestado ao Boa Esporte para a disputa da segunda divisão nacional, mesma competição do Colorado em 2017. Pelo clube mineiro, o lateral jogou em 25 partidas.



Atualmente, o Internacional tem dois jogadores que atuam na posição: Alemão e Cláudio Winck. Contudo, o rendimento foi abaixo do esperado. O clube também deve aproveitar o garoto Valdemir. Ele chegou a disputar a Série B pelo Inter como atacante, mas está dando boa resposta sendo utilizado na lateral em torneio de aspirantes.

Até o momento, o Internacional oficializou apenas a contratação do centroavante Roger, que pertencia ao Botafogo neste ano. A direção do clube ainda tenta a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, que já passou pela equipe do Beira-Rio, e dos volantes Gabriel Dias e Rômulo.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte