Publicada em 30/11/2017, às 10:20

Bruno Silva também vira alvo do Internacional para 2018

Meio-campista parece ter seu futuro ligado cada vez mais distante do Botafogo e Inter se torna possível destino

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Tendo se envolvido em problemas recentes de relacionamento com a torcida do Botafogo mesmo fazendo um grande ano no clube, o volante Bruno Silva virou objeto de desejo no mercado e já tem o segundo clube demonstrando interesse em seu futebol: O Internacional.

Depois do Cruzeiro despontar como o clube inicialmente intencionado em tirar o meio-campista da equipe carioca, nos últimos dias o Colorado analisa com carinho a contratação do segundo nome vindo do Bota, já que Roger assinou um pré-contrato com a equipe de Porto Alegre nas últimas semanas.

A princípio, o estágio de negociação existente entre Bruno e o clube de Minas Gerais que entrou primeiro na “jogada” é grande, já que a equipe Celeste trata diretamente com o atleta, fato que inclusive irritou bastante os diretores do Bota ao ponto de só aceitar uma transferência com o pagamento da multa rescisória fixada em R$ 20 milhões.



Mesmo assim, os analistas e diretores do Inter entendem que existe a chance de apresentar uma proposta pelo atleta de 31 anos de idade, levando em conta não pagar o valor da multa ou mesmo oferecer um contrato superior a dois anos de duração.

Fonte: Futebol Latino
Clique para ver a matéria no site fonte