Publicada em 23/11/2017, às 19:39

Camilo elogia histórico de Abel no Inter, mas despista: "Ficamos na expectativa"

Meia admite ansiedade para o conhecimento do novo chefe para a próxima temporada, mas confia na prospecção da direção para encontrar a melhor opção

Camilo será titular do Inter no último jogo da temporada (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter)

Ainda falta a oficialização, mas está cada vez mais próximo o retorno de Abel Braga ao Inter. E, enquanto não ocorre a confirmação do sucessor de Guto Ferreira, a ansiedade impera no vestiário, apesar da confiança na escolha da direção.

Os jogadores, embora tentem transparecer tranquilidade, buscam informação e aguardam o nome. Na manhã desta quinta-feira, Camilo foi questionado sobre o futuro comandante. Como Abelão é o principal nome, a conversa girou sobre seu nome na coletiva de imprensa. E o meia deixou clara a admiração pelo atual técnico do Fluminense.

- O Abel tem uma grande história no clube. O acompanho há muito tempo. Sempre fez grandes trabalhos. Ficamos na expectativa - resumiu.



O filho de Abel, Fábio, agora trabalha como seu representante. Inclusive está em Porto Alegre para discutir sobre a situação do pai no clube para a próxima temporada. Apesar disso, a decisão ainda demorará. Restam duas rodadas para o término do Brasileirão e o treinador precisa acertar a sua saída do Fluminense, com quem tem contrato até 2018.

A espera não preocupa Camilo. O meia entende que há tempo, até pela temporada estar em seu final e, em 2018, novo o chefe estará desde janeiro ao lado do grupo para passar sua metolodogia de trabalho.



- (O novo treinador) Começará do zero. A diretoria é muito competente e buscará o melhor para o Inter - completou.
À espera do técnico, o Inter busca terminar 2018 com o título da Série B. No sábado, o Colorado enfrenta o Guarani no Beira-Rio. A partida ocorrerá às 17h30. No mesmo horário, o América-MG recebe o CRB no Horto. As duas equipes lutam pela taça, com vantagem aos mineiros. O Coelho lidera com 70 pontos, dois a mais que os gaúchos. Para ser campeão, o Inter precisa vencer o time de Campinas e torcer por um tropeço dos comandados de Enderson Moreira.




Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte