Publicada em 22/11/2017, às 18:04

D’Alessandro sobre decisão da Libertadores: “Não vou assistir”

Capitão do Internacional garantiu em entrevista que não irá assistir a partida entre Grêmio e Lanús

(Foto: Divulgação)

Se a América do Sul está na expectativa para acompanhar a final de logo mais entre Grêmio e Lanús, pelo menos uma pessoa não está ansiosa. Trata-se de Andrés D’Alessandro, do Internacional, que não demonstrou nenhum interesse na partida.

Em entrevista à ESPN da Argentina, o capitão Colorado afirmou que o ano do Inter não foi muito positivo, ou seja, o clube não tem o direito de comentar de outros clubes.

“Não vou assistir (à final da Libertadores). O nosso ano foi…claro que não vou falar, porque a repercussão aqui seria terrível. E o nosso momento no Inter não é bom para falar de outros clubes, muito menos do Grêmio, que chegou à final da Libertadores. Nós sofremos esse ano para conquistar nosso objetivo de subir. A nossa torcida está muito dolorida por tudo que aconteceu ano passado”.



Em outro trecho do bate-papo, D’Ale prevê uma partida equilibrada e que será decidida no confronto da volta, na Argentina.

“Claro que sobre a resposta da final da Libertadores. Será uma partida equilibrada. Com dois times que chegaram por merecimento próprio e pelo que vejo, a decisão será na Argentina”, finalizou.



Fonte: Futebol Latino
Clique para ver a matéria no site fonte