Publicada em 18/11/2017, às 20:31

Férias antecipadas: Leandro Damião recebe 3º amarelo e desfalca Inter contra Guarani

Centroavante deve ser substituído por Nico López no último jogo da Série B, mas Camilo também se credencia a entrar

Damião comemora gol de Pottker; Camilo pode entrar no time (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG )

A última rodada do Inter não será com força total. Odair Hellmann não terá seu centroavante para o duelo com o Guarani, no dia 25. Na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás na tarde deste sábado, o interino perdeu Leandro Damião, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida que pode valer o título da Série B.

Damião teve atuação discreta no Serra Dourada. Sequer conseguiu finalizar ao gol de Marcelo Rangel. Mas deu um belo passe por elevação para D'Alessandro mandar de voleio para a defesa do arqueiro esmeraldino. No segundo tempo, recebeu o cartão amarelo em falta para matar um lance no meio de campo. Foi o terceiro dele, o que lhe retira do jogo derradeiro na segunda divisão.

A principal peça para substituir o centroavante é Nico López, que costuma entrar no segundo tempo da maioria das partidas. Correm por fora Carlos e Roberson. Até mesmo Camilo pode aparecer, com o posicionamento de William Pottker mais centralizado.



Com o resultado, o Inter soma 68 pontos e está em segundo na Série B. Na última rodada, enfrenta o Guarani. A partida será disputada no próximo sábado, às 17h30, no Beira-Rio. A chance de título persiste, mas os colorados terão de torcer contra o líder América-MG, que tem 70 pontos e não pode vencer o CRB no Independência.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte