Publicada em 14/11/2017, às 14:39

Último treino do Grêmio tem ausência de Barrios, Geromel e Fernandinho

Trio apenas corre no gramado, mas time deve ter força máxima contra o São Paulo; atividade tem descontração inclusive com furo de Renato no rachão

(Foto: Divulgação)

No último treino antes de enfrentar o São Paulo, o Grêmio encerrou sua preparação no CT Luiz Carvalho sem a presença de três titulares no recreativo: Lucas Barrios, Geromel e Fernandinho. O trio apenas correu no campo, mas a princípio está escalado para o duelo desta quarta, na Arena. Cortez, Edílson e Marcelo Grohe treinaram novamente e voltam ao time.

A atividade seria fechada, mas foi aberta desde o início por Renato. Depois de um aquecimento com troca de passes em espaço mínimo, o rachão iniciou. Na primeira parte, Ramiro, Geromel, Fernandinho e Barrios não participaram. Mas o primeiro passou ao recreativo, enquanto o trio só correu no campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No entanto, a tendência é de força máxima para o jogo desta quarta. Renato mantém duas dúvidas na escalação, mas por questões técnicas. A provável formação tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Jailson), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Barrios.

Renato participou do rachão, algo recorrente, mas não mostrou as qualidades de sempre. Inclusive, furou em bola em lance na linha de fundo e arrancou risadas do elenco. A atividade rápida antecede o duelo com o São Paulo, nesta quarta-feira, tido como "decisivo" para observar a equipe titular antes da final da Libertadores contra o Lanús.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Danrlei destaca trabalho de Renato no Grêmio: "É o futebol mais bonito do Brasil"
- Emissora revela que Grêmio espiona rivais com drone e esquenta final
- Gringos renascem e comandam vitória do Santos sobre o Grêmio
- Arroyo sobra até de time reserva e chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio