Publicada em 14/11/2017, às 18:39

Três são poupados, e Mano desenha Cruzeiro para encarar o Avaí

Zagueiro, meia e atacante não treinam e não devem começar jogando na partida no Mineirão; time pode ter duas novidades em jogo pelo Brasileiro

Mano reuniu os jogadores no meio de campo para uma conversa antes da atividade específica para eles (Foto: Gabriel Duarte)

Duas novidades no time titular do Cruzeiro no treino desta terça-feira. Manoel e Rafael Sobis foram poupados do treino, sendo substituídos por Léo e Jonata, respectivamente. Além deles, Alisson, que vem ficando no banco nos últimos jogos, também não treinou, assim como Ezequiel, que passará por cirurgia. Dessa forma, Mano Menezes desenhou a equipe cruzeirense para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Na atividade, Mano Menezes escolheu os 11 titulares e fez, em uma parte do treino, uma movimentação com os escolhidos sem uma equipe adversária, treinando posicionamento e algumas jogadas. Depois, trabalhou cobranças de escanteio e faltas. Nas faltas, Thiago Neves, Robinho e Rafael Galhardo treinaram jogadas ensaiadas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na atividade, a equipe treinou com: Fábio; Rafael Galhardo, Léo, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Jonata. Se o time for mantido, Galhardo e Jonata farão estreias no time titular. Entretanto, Manoel e Sobis não estão vetados. Por isso, podem ser escalados.

Na zaga, Léo retorna ao time após um mês, enquanto Digão voltará a ser titular, após ser poupado de algumas atividades há duas semanas. Os dois vão substituir Manoel, caso este não retorne, e Murilo, suspenso. Henrique, que volta de suspensão, recupera a vaga no meio de campo da equipe ao lado de Lucas Romero.

Só quando a lista de relacionados for divulgada, na noite desta terça-feira, é que se saberá se Alisson, Manoel e Rafael Sobis irão para a partida. O Cruzeiro está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro com 54 pontos e busca a segunda vitória seguida no Mineirão diante do Avaí.



Na atividade

Quem participou de parte da atividade com o grupo foi o argentino Ariel Cabral. Recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o jogador participou do aquecimento com os jogadores e ainda de uma atividade técnica, sempre supervisionado pela fisioterapia. Depois, quando Mano separou os titulares, e outros atletas passaram a treinar finalização em outra parte do campo, Cabral fez atividade com a fisioterapia.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte