Publicada em 14/11/2017, às 17:42

Luis Fabiano faz revisão em São Paulo após sentir dores no joelho

Fabuloso voltou a atuar na partida contra o Vitória, no dia 5 de novembro, mas, no jogo seguinte, teve que cumprir suspensão contra o Santos

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Luis Fabiano passará por uma revisão no joelho direito, nesta terça-feira, em São Paulo. O Fabuloso vai se encontrar com o médico Renê Abdalla, responsável pela artroscopia realizada no fim de agosto. O atacante deve ficar até o fim da semana fazendo novo tratamento na capital paulista. Recentemente, ele esteve em São Paulo tentando curar as contraturas miofasciais que surgiram após a cirurgia.

Luis Fabiano sentiu dores na derrota de 3 a 0 para o Bahia, no dia 20 de agosto. Foi constatada uma lesão no menisco e ele foi operado no fim do mesmo mês. O Fabuloso voltou a atuar pelo Vasco na partida contra o Vitória, no dia 5 de novembro, mas, no jogo seguinte, teve que cumprir suspensão contra o Santos. Ele poderia retornar novamente ao time diante do São Paulo, mas voltou a sentir dores e ficou fora da partida contra o Tricolor paulista.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



"Qualquer time quer ter o Luis Fabiano. Ele é importante para o grupo, a gente queria contar com ele, mas entendemos o motivo de não estar jogando. Agora é aguardar e esperar para ele dar sequência", comentou Caio Monteiro.

Fonte: O Dia
Clique para ver a matéria no site fonte