Publicada em 14/11/2017, às 13:58

Luan explica motivo especial ao recusar milhões da Europa para ficar no Grêmio

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX, destaque do Imortal quase se transferiu para o Spartak Moscou, isso no meio do ano, mas acabou permanecendo em Porto Alegre em busca do título da Conmebol Libertadores Bridgestone

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Principal nome do time comandado por Renato Gaúcho, Luan quase não conseguiu acompanhar o Grêmio até a final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Isso porque uma proposta considerada irrecusável do Spartak Moscou quase levou o atacante no meio do ano. Era a tão sonhada independência financeira que o jogador de futebol busca. Só que o camisa 7 bateu o pé e recusou os milhões que receberia do outro lado do mundo. Durante o Bom Dia FOX, ele revelou que ficou em Porto Alegre por causa de um sonho.

Em entrevista exclusiva ao repórter Vagner Martins, Luan destacou a temporada feita pelo Imortal. Segundo ele, o clube foi protagonista das principais competições do ano, apesar de ainda não ter levantado um caneco. E a obsessão de conquistar a América o fez não ser seduzido pela proposta milionária dos russos, que acabaram levando o companheiro Pedro Rocha:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



"O que pesou de fato foi o momento que a gente estava vivendo. Chegamos bem nas três competições. Não é fácil. Esse foi o meu desejo (para ficar), fazer uma grande Libertadores, Brasileiro. Não tenho pressa de sair. A parte financeira é o que menos importa, tenho tempo ainda para isso, que estar feliz e jogando".




Aos 24 anos, Luan tem o carinho de toda a torcida do Grêmio e também do técnico Renato Gaúcho. Durante as entrevistas, o comandante não cansa de elogiar o seu jogador, que, para ele, é o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro. Convocado por Tite recentemente, o camisa 7 alimenta ainda o sonho de estar na lista final para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018.

O Grêmio encara o Lanús na decisão do torneio continental e faz o primeiro jogo em casa, na Arena, no próximo dia 22, às 21h45, com transmissão do FOX Sports. O duelo da volta, na Argentina, será no dia 29.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte