Publicada em 14/11/2017, às 21:50

Jair Ventura é apenas advertido e está liberado para pegar o Dragão

Técnico do Botafogo poderia pegar até três jogos de suspensão - um já cumprido - pela invasão de campo na partida contra o Vasco, que terminou em expulsão

Jair está liberado para pegar o Atlético-GO (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Boa notícia para o torcedor botafoguense. Na noite desta terça-feira, o técnico Jair Ventura foi apenas advertido pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD. O comandante do Botafogo respondia pela invasão de campo, na derrota de 1 a 0 para o Vasco, em 14 de outubro, em jogo da 28° rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, há exatamente um mês.

O treinador acabou expulso na ocasião e cumpriu suspensão automática contra o Avaí, na Ressacada, o empate em 1 a 1. Se fosse punido com penas mais rigorosas, Jair poderia pegar até três jogos de gancho e, portanto, ser baixa em mais dois jogos - um já foi cumprido, lembrando. Ele respondeu ao artigo 258-B (258-B (Invadir local destinado à arbitragem ou o local da partida durante a partida).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Botafogo está em sexto no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Alvinegro é o segundo do returno, com 26 pontos. Na próxima quinta-feira, o clube recebe o Atlético-GO, às 20h, em jogo da 35° rodada do Brasileirão. Com Jair Ventura, é claro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Está chegando a hora: entenda o sistema eleitoral do Botafogo
- Jair vê equilíbrio no Pacaembu e mantém otimismo por vaga na Libertadores
- Rodrigo Lindoso afirma: 'A fase é difícil, mas vamos superá-la'
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo