Publicada em 14/11/2017, às 15:30

Fracasso na Sul-Americana pode terminar com Rueda demitido do Fla

Informação foi trazida pelo comentarista durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (14)

(Foto: Divulgação)

Contratado com grandes esperanças pela diretoria do Flamengo para substituir Zé Ricardo, o colombiano Reinaldo Rueda aos poucos vem tendo seu trabalho questionado por pessoas ligadas ao clube e também pela própria torcida, que vem se mostrando insatisfeita com os recentes resultados, incluindo o vice-campeonato na Copa do Brasil para o Cruzeiro.

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (14 de novembro), o comentarista Fabio Azevedo trouxe a informação de que o técnico tem chances de ser destituído do cargo, caso venha a fracassar novamente à frente do clube, que ainda tem chances de faturar a Conmebol Sul-Americana e conquistar mais uma vez a tão sonhada vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone. A pressão vem por parte de conselheiros do clube, que têm pressionado o próprio presidente, Eduardo Bandeira de Mello, a tomar a atitude.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“O presidente Eduardo Bandeira de Mello tem sido muito pressionado pelos conselheiros, pelos integrantes da diretoria, pelos que apoiaram ele nas eleições a fazer mudanças firmes no futebol, as mudanças firmes passam pelo comando, o Rodrigo Caetano e o Fred Luz e pelo comando técnico, 'ah, mas o Reinaldo Rueda entrou agora...', o torcedor não tem tempo, não dá tempo para o trabalho. O Flamengo vem fazendo isso ao longo dos últimos tempos, em especial com o Zé Ricardo, mais de um ano no comando, com resultados adversos e o manteve, até que chegou o momento que o resultado negativo em casa contra o Vitória o derrubou. E agora o Reinaldo Rueda Se vencer a Sul-Americana, a pressão acaba em 2017, se renova para um fracasso em 2018, se perder a Sul-Americana, seja na semifinal ou na semifinal, o trabalho do Rueda, muito questionado ´por opções que ele tem feito vai aumentar o bombardeio em cima do presidente”, afirmou Fabio Azevedo durante o programa.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte