Publicada em 14/11/2017, às 11:15

Flamengo já tem nomes em possível ‘barca’ e posições definidas para reforços

Segundo reportagem do site Globoesporte, time já tem uma lista de despensas montada e um mapa de ação no mercado para próxima temporada

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A quatro rodadas do fim do Brasileirão, o Flamengo já planeja a próxima temporada. A ideia dos representantes do clube é vender, emprestar e colocar no mercado jogadores que não foram muito utilizados este ano, segundo a reportagem do site Globoesporte. A lista que está sendo montada tem alguns nomes de jovens que vieram da base, além de Alex Muralha, Rafael Vaz, Rômulo, Conca, Mancuello e Gabriel.

A principal ideia dos dirigentes é abrir espaço para os reforços. As prioridades seriam um zagueiro e dois ou três atacantes, esse dependendo da conclusão do caso do exame de doping do peruano Paolo Guerrero. De acordo com a matéria, será procurado um atleta que atue dentro da área e outro pelos lados do campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O orçamento para o ano de 2018 ainda está sendo desenhando, porém, o texto afirma que o investimento não será tão alto como o deste ano. O Flamengo reverteu quase R$ 60 milhões apenas em aquisições de direitos econômicos.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Réver treina com bola e pode voltar ao time do Flamengo na 'Sula'
- Dirigente anuncia punição a Vizeu e Rhodolfo por briga em campo
- Rueda, sobre discussão entre Vizeu e Rhodolfo: 'Equipe precisa disso'
- Flamengo goleia Corinthians e volta a mirar o G4 do Campeonato Brasileiro
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo