Publicada em 14/11/2017, às 20:44

Expediente: Além do São Paulo, outros três times sondam Gabigol para a próxima temporada

De acordo com João Guilherme, apresentador e narrador dos canais FOX Sports, o centroavante foi sondado também por Cruzeiro e Flamengo, mas apenas um dos clubes ainda não citados tem a preferência no negócio

(Foto: Reprodução / Instragram)

O Expediente Futebol desta terça-feira trouxa uma informação importante sobre o futuro de um dos atacantes mais promissores da atual geração brasileira: Gabriel Barbosa, o Gabigol. De acordo com João Guilherme, narrador e apresentador dos canais FOX Sports, o centroavante do Benfica é alvo de quatro equipes do futebol nacional para a próxima temporada.

O Santos, por ser o clube que o revelou ao futebol, tem preferência na negociação, mas clubes como Cruzeiro, São Paulo e Flamengo teriam sondado o centroavante. Durante o FOX Sports Rádio desta terça, Fabio Azevedo, repórter e comentarista do FOX Sports, disse que o Rubro-Negro está em busca de nomes para o setor de frente, e caso Paolo Guerrero seja suspenso por um longo tempo por causa do doping, o time da Gávea pode ir atrás de até três atacantes. Um deles pode ser Diego Tardelli, que tem passagem pelo time carioca.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte