Publicada em 14/11/2017, às 17:46

David Braz e Bruno Henrique reforçam o Santos contra o Bahia; Caju segue fora

Peixe enfrenta o Tricolor baiano nesta quinta-feira, às 21h, na Fonte Nova

Bruno Henrique volta ao Santos de Elano (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos contará com David Braz e Bruno Henrique para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro está recuperado de edema na coxa esquerda. O atacante retorna após cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na segunda-feira, em Chapecó. A dupla viajou na tarde desta terça-feira para Salvador, onde encontrará a delegação do Peixe.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Em compensação, Caju será desfalque. O lateral-esquerdo não enfrentou a Chape por causa de dores musculares na perna esquerda, entre o joelho e o tornozelo. Ele fará exames nesta terça para saber se há lesão.

Sem chance de título brasileiro após a derrota de segunda, o Santos briga por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Faltando quatro jogos para o fim, ocupa a quarta colocação.

Veja as informações do Santos para o jogo contra o Bahia:



Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e horário: quinta-feira, 21h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira
Desfalques: Caju (dores na perna esquerda), Zeca (litígio com o Santos), Gustavo Henrique (cirurgia no joelho), Léo Cittadini (cirurgia no ombro), Vitor Bueno (ruptura de ligamentos do joelho) e Nilmar (licença médica)
Pendurados: Vanderlei, Lucas Veríssimo, David Braz, Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Luiz Felipe e Serginho
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Transmissão: SporTV menos BA e Premiere (com Julio Oliveira e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte