Publicada em 14/11/2017, às 18:11

Com homenagem a Fred, Atlético-MG faz treinamento no CT do Fluminense

Oswaldo de Oliveira trabalha bola parada no único treino em campo antes da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário

Fred recebeu camisa do presidente Pedro Abad (Foto: Fluminense / divulgação)

O Atlético-MG realizou, na tarde terça-feira, seu único treinamento em campo antes da partida contra o Vasco. No centro de treinamento do Fluminense, nas Laranjeiras, o time alvinegro encerrou a preparação para o confronto direto por uma vaga na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário.

Antes da atividade, Fred foi homenageado pelo presidente do Fluminense, Pedro Abad, e ganhou uma camisa em alusão aos 172 gols marcados em sua passagem pelo Tricolor. Atacante do Galo desde o meio da temporada passada, foi a primeira passagem do ex-jogador do Flu pelas Laranjeiras desde que deixou o clube carioca.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Quando a atividade começou, o foco principal foi a recuperação física dos atletas. A parte mais forte do treino foi as jogadas de bolas paradas, com Fred sendo o destaque, com gol e bola no travessão. Depois os jogadores trabalharam finalizações e pênaltis. Além do atacante, Leonardo Silva, Adilson e Leonardo Silva, que se juntaram à delegação no Rio, também treinaram normalmente.

Para o confronto contra o Vasco, o time do Atlético-MG deverá ter: Victor; Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Otero; Fred.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte