Publicada em 14/11/2017, às 18:31

Cássio superará grande nome da história do Corinthians em conquistas em caso de título brasileiro

Goleiro titular do Timão chegará ao sétimo título com a camisa do time de Parque São Jorge, superando Ronaldo Giovanelli, ídolo do clube nos anos 1990

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Dono de um currículo de títulos invejável, o goleiro Cássio pode colocar mais um troféu em sua galeria nesta quarta-feira (14 de novembro). Convocado pela Seleção Brasileira, o atleta não estará em campo na partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. Porém, caso o time de Parque São Jorge vença, conquistará o título brasileiro, o sétimo de sua história.

Presente em grande parte da campanha, Cássio também alcançará o seu sétimo título com a camisa do Corinthians. Caso a vitória corintiana aconteça, o arqueiro superará ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo, ídolo do Timão nos anos 90 e símbolo de uma equipe. Hoje comentarista de televisão, Ronaldo acumula sete conquistas com a camisa do Corinthians.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ao todo, são três Campeonatos Paulista, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Troféu Ramón de Carranza. Por outro lado, Cássio tem uma Libertadores e um Mundial de Clubes no currículo, além de dois Campeonatos Paulista, uma Recopa e um brasileiro. O de 2017 pode ser o segundo de sua carreira.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte