Publicada em 13/11/2017, às 21:50

Presidente do Inter abraça Odair Hellmann em missão Série A: "Confiamos muito"

Marcelo Medeiros elogia auxiliar-técnico e evita traçar nomes para assumir o time em 2018

Marcelo Medeiros, presidente do Inter (Foto: Renato Soder)

Após a demissão de Guto Ferreira, cabe ao interino Odair Hellmann a missão de sacramentar a volta do Inter à Série A para 2018. E o profissional conta com total apoio da direção colorada. Durante esta segunda-feira, já em Barueri, o presidente Marcelo Medeiros tomou a palavra e encheu o auxiliar de elogios.

Medeiros falou sobre o conhecimento do profissional em relação ao clube e da experiência obtida durante a Rio 2016, quando a Seleção conquistou o inédito ouro olímpico. Segundo o presidente, a diretoria teve conversa com o auxiliar-técnico para traçar o plano para o confronto diante do Oeste, na Arena Barueri.

– Faz parte da nossa comissão técnica, é um profissional formado pelo clube, convive conosco diariamente e que teve uma passagem importante pela seleção olímpica. Nós conversamos sobre a estratégia de jogo, sobre o melhor modelo para e entrar em campo. Ele tem essa missão de ser o responsável pela parte técnica, nós confiamos muito no trabalho do Odair – destacou Medeiros.



O dirigente também voltou a garantir a permanência de Odair nas três rodadas restantes da Série B. Por conta desse planejamento, Medeiros não quis falar em nomes para assumir o Inter na próxima temporada.

– Vai permanecer o Odair, são três jogos. Vamos respeitar esse momento difícil, essa decisão corajosa de assumir o comando técnico. E tentaremos, por meio da superação, conquistar o resultado que a gente precisa para voltar à Série A – acrescentou.



Um ponto basta para garantir o acesso matemático nesta terça-feira. Vice-líder da Série B, Inter e Oeste se enfrentam a partir das 20h30, na Arena Barueri.




D'Ale é o único dos desfalques que está em solo paulista. Danilo Silva e Leandro Damião, que apresentam desconforto na coxa esquerda, permaneceram em Porto Alegre para continuar o tratamento.

O Inter viajou a São Paulo encaminhado. A equipe atuará com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; Eduardo Sasha e William Pottker.


Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Cláudio Winck, Alemão, Uendel e Iago
Zagueiros: Léo Ortiz, Thales e Fábio Alemão
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenílson, Charles e Felipe Gutiérrez
Meias: Camilo e D'Alessandro (suspenso)
Atacantes: Nico López, Sasha, William Pottker, Carlos, Roberson e Diego

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte