Publicada em 13/11/2017, às 15:47

De olho na Série A, Internacional quer técnico experiente e mira três nomes 'pesados' do futebol

Com o acesso à primeira divisão praticamente garantido, diretoria do Colorado já planeja o ano de 2018. Segundo o repórter Vagner Martins, três treinadores se encaixam no perfil: Cuca, Roger Machado e Abel Braga

(Foto: Divulgação)

Após demitir o técnico Guto Ferreira, o Internacional já começa a planejar a próxima temporada. E nomes ganham força para assumir o time em 2018. Segundo Vagner Martins, a diretoria quer um treinador estabilizado no mercado, e três opções largam na frente: Abel Braga, Roger Machado e Cuca.

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13 de novembro), o repórter do FOX Sports trouxe a informação dos nomes favoritos dentro Beira-Rio. Enquanto Abel Braga tem a identificação com o treinador como ponto forte, Roger conta com um perfil que agrada a diretoria. Assim como Cuca, que defendeu Grêmio e Inter, mas ainda não trabalhou como treinador no Colorado.

O caso mais complicado é o de Abel. Com vínculo até o fim de 2018 com o Tricolor, não costuma romper os contratos que tem. No entanto, o clube passa por uma crise financeira e não se sabe o que acontecerá no ano que vem. Por outro lado, Roger e Cuca estão livres no mercado. O primeiro, demitido do Atlético-MG no meio do ano, ressaltou que só trabalharia em janeiro, enquanto o segundo saiu recentemente do Palmeiras.



Em segundo na Série B, o Inter pode garantir o acesso nesta terça-feira (14). A equipe visita o Oeste e precisa apensa de um empate para voltar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. O América-MG foi o primeiro a garantir o retorno.





Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte