Publicada em 13/11/2017, às 15:22

Corinthians encaminha venda de destaque do time e vai receber bolada milionária por negócio

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13 de novembro), o jornalista Osvaldo Pascoal trouxe a informação de que o Timão encaminhou a venda do lateral Guilherme Arana para o Sevilla. Clube arrecadaria R$ 22 milhões

(Foto: Reprodução)

Com as duas mãos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conseguiu levar o principal torneio do futebol brasileiro investindo menos do que os concorrentes. Mesmo assim, formou um time forte e começa a sofrer assédio do mercado europeu por conta da boa temporada. E o primeiro nome a deixar o clube deve ser Guilherme Arana, segundo o Osvaldo Pascoal.

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13 de novembro), o jornalista trouxe a informação de que o Timão encaminhou a venda do lateral. O destino seria o Sevilla, e o clube do Parque São Jorge receberia 6 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões, pela negociação de Arana. A transferência deve ser finalizada nos próximos dias.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na Espanha, o jogador está com bastante moral pelo futebol que apresentou em 2017. Os jornais já o apontaram como o novo Marcelo, lateral do Real Madrid. Além disso, diretor desportivo Óscar Árias, do Sevilla, comparou a chegada de Arana com a de Daniel Alves no início dos anos 2000. Vale lembrar que o titular da Seleção Brasileira chegou desconhecido no Velho Continente, mas depois fez história no time nervionense e também no Barcelona.

Aos 20 anos, Arana foi titular da Seleção Brasileira da categoria e um dos principais destaques da temporada do Corinthians. Ao todo, foram 52 jogos disputados e dois gols marcados, um deles no clássico contra o Palmeiras, dentro do Allianz Parque.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Arena Corinthians oferece tour com cobrança de pênalti para torcedores
- Zagueiro do Corinthians recebe visita de Jô, e posta foto de joelho operado
- Carille define Cássio como capitão do Corinthians na entrega da taça do BR
- Romero se torna o estrangeiro com mais jogos pelo Timão e fica suspenso
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians