Publicada em 10/11/2017, às 15:59

Xodó da torcida, Cuéllar ganha destaque na Colômbia por grande marca pelo Flamengo

Segundo maior ladrão de bolas do Brasileirão, atrás apenas de Jean, do Vasco, volante já recuperou 64 jogadas em 20 jogos disputados no Brasileirão. Atleta cresceu desde a chegada de Reinaldo Rueda

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Titular absoluto desde a chegada do técnico Reinaldo Rueda, em agosto, Gustavo Cuéllar vive o melhor momento no Flamengo. Isso se deve muito pelos números que apresenta no quesito mais importante para um volante: as roubadas de bola. Segundo maior ladrão no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Jean, do Vasco, o jogador foi destaque na Colômbia.

Nesta sexta-feira (10 de novembro), o diário AS exaltou o desempenho do camisa 26 em campo. Ao todo, foram 64 roubadas de bola em 20 jogos disputados pelo Brasileirão. Cuéllar, na Gávea desde 2016, assumiu a vaga de Márcio Araújo, criticado pela torcida, e até então caiu nas graças da torcida rubro-negra.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Em 2017, Cuéllar fez 42 jogos com a camisa rubro-negra, anotando dois gols. Os tentos saíram em partidas importantes: nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos, quando acertou um lindo chute no ângulo. O outro aconteceu diante da Chapecoense, pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Ambos foram marcados na Ilha do Urubu:

Veja abaixo a capa do diário AS:







Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo