Publicada em 10/11/2017, às 14:54

Vice do Fla fala sobre Podolski, Felipe Melo e revela que o departamento de futebol será reavaliado

Ricardo Lomba conversou com o canal Paparazzo Rubro-Negro e falou sobre diversos assuntos do clube

(Foto: Reprodução)

A pouco menos de um mês do fim do Campeonato Brasileiro, as equipes já começam a pensar na próxima temporada. Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi entrevistado pelo canal Paparazzo Rubro-Negro nesta quinta-feira (10 de novembro) e falou sobre isso. Respondendo perguntas dos internautas, o dirigente foi questionado sobre o preparador de goleiro Victor Hugo e acabou afirmando que o clube analisará todos os seus profissionais.

“Penso que não é hora em falar sobre este tipo de coisa. Como você avalia o profissional? Tem que analisar as metas, ver se ele atingiu o objetivo e decidir se vai para um lado ou para o outro. Temos que ver se os nossos goleiros estão lá agarrando bem. Ao final do ano, faremos uma análise de todo o departamento de futebol”, disse Lomba, que também falou sobre o alemão Lukas Podoslki, que segue fazendo postagem ligadas ao Rubro-Negro nas redes sociais.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“Ficou muita famosa esta relação do Flamengo com o Podolski. Não sei como está hoje, mas foi um jogador muito bom, extra série. Como todo jogador desta categoria interessa ao Flamengo. Só que, como eu já disse, o Flamengo não vai cometer excessos sem olhar para a condição financeira. Temos que olhar necessidade técnica com finanças - disse o dirigente”, afirmou o Vice.

Lomba ainda respondeu uma pergunta sobre uma possível contratação de Felipe Melo. “Sabemos que é um rubro-negro, cria nossa. Mas, de novo, se essa não for uma posição onde o departamento de futebol encontrar carência, não me parece lógico trazer para o Flamengo. Por outro lado, se for uma posição carente, aí vamos avaliar a possibilidade de trazer um jogador. Mas é um assunto que nem está na pauta”, concluiu.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Flamengo