Publicada em 10/11/2017, às 14:42

São Paulo pode conseguir desconto para comprar em definitivo titular da equipe

Segundo notícia publicada pelo Superesportes.com, o Triclor Paulista está próximo de garantir a permanência do lateral esquerdo Edimar

https://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/Edimar-vai-ficar-no-Cruzeiro-950.jpg?ver=0ae5c48e-369a-47f9-a9ef-f93b29552249

O São Paulo está muito próximo de garantir a permanência de um dos titulares absolutos da equipe para a próxima temporada. Segundo informação publicada pelo site Superesportes.com, o Tricolor Paulista já iniciou as tratativas para ficar em definitivo com o lateral-esquerdo Edimar, emprestado pelo Cruzeiro até o fim da temporada.

Em um primeiro momento, a Raposa pediu algo em torno de R$ 720 mil para fechar o negócio, mas já aceita reduzir o valor para R$ 400 mil. Na equipe paulista desde março, quando o técnico ainda era Rogério Ceni, Edimar só foi definitivamente ganhar chances no time três meses depois, em julho, quando Dorival já estava no comando.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Desde então, o defensor de 31 anos se tornou titular absoluto da lateral esquerda e já disputou 14 partidas pelo Tricolor no Brasileirão, ainda sem gols marcados.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte