Publicada em 10/11/2017, às 21:12

Palmeiras pode ter importante reforço para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque

Willian parece estar recuperado de uma lesão na coxa e tem grandes chances de estar em campo contra o Flamengo, em São Paulo

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras poderá ter um reforço importante para o duelo deste domingo, contra o Flamengo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. Willian, artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, voltou aos treinos nesta sexta-feira e poderá reforçar o Verdão.

Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante participou da maior parte das atividades na Academia de Futebol sob o comando de Alberto Valentim. O retorno do camisa 29 poderá ser importantíssimo para o Verdão, já que Borja segue com a seleção da Colômbia. Deyverson, de volta de suspensão, é outro candidato a entrar na equipe.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Se Willian voltou aos trabalhos, Egídio foi baixa nesta sexta. O camisa 6, de acordo com o técnico Alberto Valentim, foi liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte e está fora do jogo contra o Flamengo. Assim, Michel Bastos treinou na posição, enquanto Zé Roberto, outra opção, trabalhou no meio-campo.

Em campo reduzido, Valentim trabalhou com duas equipes completas. Jailson e Jean, que não viajaram com o grupo para Salvador, trabalharam em campo normalmente. O time sem colete atuou com Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Guerra, Zé Roberto e Hyoran; Keno e Willian. A outra equipe contou com Jean, Thiago Santos, Arouca, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Róger Guedes e Deyverson, além de três atletas da base.

Dos titulares em Salvador, apenas Keno, Bruno Henrique e Erik foram a campo. O restante do time que enfrentou o Vitória ficou na parte interna do centro de excelência palmeirense para uma atividade física.





Com 54 pontos, o Verdão estacionou na quarta colocação, a 11 do líder Corinthians, e a três do Botafogo, o quinto. O jogo contra o Fla está marcado para as 17h (de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Palmeiras