Publicada em 10/11/2017, às 17:19

“Jogador não pensa nisso”, rebate Prass sobre crítica a palmeirenses

Goleiro alviverde falou sobre o alto investimento feito pela diretoria para a temporada em relação aos resultados até aqui alcançados

(Foto: Divulgação/ Palmeiras)

Nesta sexta-feira (10 de novembro) o técnico Alberto Valentim promoveu uma cena no mínimo curiosa durante a coletiva de imprensa na Academia de Futebol do Palmeiras. Convocando todo o elenco, que o acompanhou rumo à sala de conferência, o treinador pediu o apoio da torcida alviverde nestes últimos cinco jogos da equipe no Brasileirão.

Entre os jogadores que tiveram a palavra, estava Fernando Prass, que falou sobre as críticas que a torcida alviverde tem feito por conta do alto investimento que o clube fez para a temporada, porém, sem os resultados desejados.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“É uma coisa que ouvimos muito, de que gastou muito e tinha que ganhar. Jogador não pensa nisso quando entra em campo, e futebol não é só frio de olhar números. Contratou muito em milhões e vendeu muito em vendeu milhões. Se olhar o que vendeu com Gabriel Jesus e Vitor Hugo se não me engano foram R$ 150 milhões, de acordo com valores da imprensa. Outra coisa que falam no futebol é de bicho; jogador em campo nem pensa nisso. Se formos pro lado de analisar valores gastos, vendidos ou comprados, não é esse o foco e nosso problema. O problema é dentro de campo”, afirmou o goleiro.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte