Publicada em 10/11/2017, às 19:09

Gabriel promete Corinthians com "sangue nos olhos" para evitar zebra contra o Avaí

Volante, campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, sonha com o bi pelo Timão

Gabriel, volante do Corinthians, foi campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O volante Gabriel prometeu o Corinthians com "sangue nos olhos" para evitar uma zebra neste sábado, em partida contra o Avaí, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Questionado sobre os tropeços do Timão neste segundo turno diante de equipes que estão lutando contra o rebaixamento, como Atlético-GO e Vitória, que venceram na arena corintiana, Gabriel afirmou:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Aqueles jogos foram atípicos no nosso campeonato, o time não teve paciência para trabalhar a bola e achar a melhor escolha no último passe e finalização. Acabamos pecando nesses aspectos e tropeçando. Mas prefiro nem lembrar. Hoje é momento de pensar em coisas boas, ver o que está fazendo de certo e continuar fazendo. Cada jogo tem sua história, e amanhã (sábado) vai ser um jogo que o Corinthians vai entrar com sangue nos olhos para sair de lá com uma vitória.

Campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, Gabriel sonha em conquistar a taça pelo segundo ano seguido, mas tenta adotar cautela em seu discurso:

– Vou ser bicampeão só se confirmar esse título que está por vir. É preciso concentração e cabeça no lugar. Não dá para dimensionar, são coisas diferentes. Vim do maior rival e posso conquistar esse título. Bate uma ansiedade, mas sempre com a cabeça no lugar e pensando no próximo jogo. Depois, se formos campeões, dá para falar disso.



O volante voltará a ser titular do Timão depois de cumprir suspensão diante do Atlético-PR, na última quarta-feira. Ele ocupará a vaga de Maycon.

O Corinthians é líder do Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado. Já o Avaí ocupa a penúltima posição.

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Avaí:
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Provável escalação: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim
Desfalques: Cássio (na Seleção), Jô (suspenso), Vilson (dores no joelho esquerdo) e Walter (lesão muscular na coxa direita).
Pendurados: Fagner, Pablo, Balbuena, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Jô
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (todos do PA)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte