Publicada em 10/11/2017, às 14:26

Flávio Adauto revela interesse do Corinthians em Reinaldo, mas com uma condição; entenda

Diretor do Timão não descarta possível negociação com lateral que está na Chapecoense, cedido pelo rival paulista

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O diretor de futebol do Corinthians Flávio Adauto participou do Rodada FOX desta quinta-feira (9 de novembro). O dirigente foi perguntado pelo comentarista Rodrigo Bueno sobre o possível interesse no lateral Reinaldo que está na Chapecoense, emprestado pelo São Paulo.

Adauto não descartou uma negociação e revelou: “A informação que a gente tem, que a gente recebeu, é que o próprio São Paulo vai querer o Reinaldo, mesmo que tenha tido alguns problemas com a torcida, não tenha tido uma vida muito legal no São Paulo. Mas as informações primeiras que a gente tem é que o São Paulo teria no Reinaldo a solução para o seu problema na lateral esquerda”.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O diretor revelou que só tentará uma negociação, caso uma outra seja concluída: “Mas é um nome que poderia até interessar desde que saia o Arana”. O lateral do Timão de 20 anos chama a atenção de clubes europeus. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol Estado Deportivo noticiou os representantes do jogador já teriam um acordo para assinar um contrato de cinco anos de vínculo com o Sevilla.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte