Publicada em 10/11/2017, às 14:47

Flávio Adauto abre o jogo sobre interesse do Corinthians em Zeca, do Santos

Diretor do Timão sinaliza foco na reta final do Brasileirão antes de busca de reforços para próxima temporada, mas não descarta trabalho no mercado

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O diretor de futebol do Corinthians Flávio Adauto participou do Rodada FOX desta quinta-feira (9 de novembro). O dirigente foi perguntado pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho sobre um possível interesse no lateral do Santos Zeca, que busca na justiça sua rescisão contratual com o Peixe.

“Pode até vir a ser. No momento faltam cinco jogos para terminar o Brasileiro, depois de toda a cautela que a gente teve ao longo de toda a temporada, a gente ficar cravando nomes e posições, a gente pode conseguir tumultuar aquilo que está muito tranquilo. Pode-se levar insegurança para alguns jogadores, principalmente os mais novos”, disse o dirigente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na liderança da tabela do Brasileirão com 65 pontos, o representante do Corinthians não descartou a busca de reforços para próxima temporada, mas sinalizou que o foco agora é o fim das 38 rodadas. “Também não podemos deixar de trabalhar e planejar o ano que vem. Já que esse ano aqui o tempo foi curto, não descartamos, mas a gente vai evitar qualquer proposta antes da decisão do campeonato”.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte





Últimas