Publicada em 10/11/2017, às 17:12

Egídio recebe liberação da diretoria do Palmeiras e não enfrenta Flamengo

Segundo o clube, lateral-esquerdo (multado na quinta-feira) tem problema particular

Egídio não participou de entrevista com Valentim e o restante do elenco (Foto: Felipe Zito)

O lateral-esquerdo Egídio, do Palmeiras, está fora da partida de domingo contra o Flamengo, na arena, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Alberto Valentim, sua ausência não tem a ver com a multa aplicada na última quinta-feira pelo clube, mas se trata de uma liberação por conta de problema particular.

– Ele foi resolver um problema particular em Belo Horizonte. O Palmeiras o liberou, por isso ele não está presente, senão estaria conosco. Não vai para este jogo, na semana que vem treina normalmente - disse o interino, que nesta sexta-feira concedeu entrevista coletiva ao lado de todo o elenco na Academia de Futebol.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na última quinta-feira, cobrado por um único torcedor no desembarque da equipe, no saguão do Aeroporto de Guarulhos, o camisa 6 rebateu com uma ofensa.

– Vai tomar no c... – disse ao único palmeirense que esperava os jogadores no retorno de Salvador, onde a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Vitória, na quarta-feira.

Por "comportamento inadequado", Egídio foi advertido e multado pela diretoria. Mais tarde, ele gravou um vídeo para pedido de desculpa.





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Palmeiras