Publicada em 10/11/2017, às 14:32

Cruzeiro confirma que Flamengo e Palmeiras têm interesse em Diogo Barbosa

Vice confirma reunião marcada com representantes do jogador para buscar uma manutenção do contrato do lateral

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro tenta estender o contrato do lateral Diogo Barbosa, no meio de interesses de vários clubes. Sendo assim, o vice-presidente de futebol Itair Machado tem uma reunião marcada com os representantes do jogador e diretores do Coimbra, clube que pertence ao Banco BMG, nesta segunda-feira (13 de novembro).

“Tem alguns clubes interessados em contar com ele, sabemos que Flamengo e Palmeiras foram atrás, mas temos a preferência na compra dos direitos e também na renovação. Pretendemos fazer valer isso na negociação”, disse o vice em entrevista ao site Goal.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O clube tem apenas 25% dos direitos econômicos de Diogo e pretende adquirir uma outra porcentagem. A ideia dos dirigentes da Raposa é ceder parte de direitos de atletas da base em troca de um acordo pelo lateral. O valor estipulado em 1 milhão de euros (R$ 3,76 milhões) para compra do percentual é considerado alta pelos cruzeirenses.

O vínculo de Diogo Barbosa com o Cruzeiro é até o fim de 2018. No entanto, há uma cláusula no contrato que permite a manutenção por dois anos, se forem adquiridos um quarto dos direitos dele. Caso contrário, a Raposa pode perder o jogador por 4 milhões de euros (R$ 15,03 milhões), devido acordo pré-estabelecido.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Como fica busca do Corinthians por camisa 9 após perder concorrência pro Inter
- Ralf voltando ao Corinthians? Veja o que Carille falou
- Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros
- Carille revela que posição é prioridade na busca por reforços do Corinthians; veja

Últimas