Publicada em 10/11/2017, às 19:06

Carille não mostra o time, mas Corinthians deve ter três mudanças

Diante do Avaí, neste sábado, Timão terá novidade no gol e no ataque. Volante volta de suspensão

Carille não mostrou muito do time no treino desta sexta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Por conta do pouco tempo de preparação para a partida deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, em Itaquera, os titulares do Corinthians fizeram apenas um breve trabalho tático nesta sexta-feira, longe da imprensa. Na maior parte do treinamento, apenas reservas foram a campo.

Na atividade dos suplentes, porém, estiveram os três jogadores que devem ser novidades neste sábado: o goleiro Caíque França, que substitui o lesionado Walter; o volante Gabriel, que volta de suspensão e toma a vaga de Maycon; e o centroavante Kazim, que substitui o suspenso Jô.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O provável Corinthians deve ter: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

om 65 pontos, o Corinthians pode ser campeão brasileiro na próxima quarta-feira, com três rodadas de antecedência. Para isso acontecer, precisa vencer o Avaí neste sábado e o Fluminense na próxima quarta. Além disso, é preciso que o Grêmio não some seis pontos no mesmo período.

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Avaí:



Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Provável escalação: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim
Desfalques: Cássio (na Seleção), Jô (suspenso), Vilson (dores no joelho esquerdo) e Walter (lesão muscular na coxa direita).
Pendurados: Fagner, Pablo, Balbuena, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Jô
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (todos do PA)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte