Publicada em 10/11/2017, às 18:18

Barrios volta a treinar, mas ausências mantêm indefinição nas laterais

Centroavante trabalha normalmente, enquanto Cortez faz atividade especial e Marcelo Oliveira e Edílson não aparecem no gramado do CT Luiz Carvalho

Lucas Barrios participou normalmente no Grêmio (Foto: Eduardo Moura)

O Grêmio voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Mas ainda sem definição alguma sobre a equipe que enfrenta o Vitória no domingo, no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Brasileirão. O trabalho contou com a volta do centroavante Lucas Barrios, recuperado de lesão muscular. No entanto, os laterais Edílson, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez permaneceram fora dos treinamentos.

Assim, há a indefinição nas duas laterais. Cortez se recupera de um tostão na perna esquerda, e Marcelo Oliveira saiu da vitória sobre a Ponte Preta com problema físico. Fez exame e ainda não houve divulgação do resultado. O jovem Conrado, do time de transição, não participou do treino desta sexta – portanto, não deve ser opção para domingo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O trabalho não indicou nenhuma montagem de time. Apenas teve Leonardo em uma das três equipes separadas no trabalho atuando pelo lado esquerdo. Improvisar o lateral-direito é uma das alternativas para montar a defesa titular. Kaio também pode aparecer, assim como Michel ser improvisado no setor.

Barrios participou normalmente do treino e se aproxima de retornar às partidas. A tendência, porém, é que não inicie o jogo com o Vitória, por ainda estar retornando de lesão. Cortez fez uma atividade separado do elenco, com toques na bola e piques de velocidade, alternando com mudanças de direção entre estacas.

Outras duas ausências foram o lateral-direito Edilson, que saiu do treino desta quinta-feira mais cedo para o vestiário, e o atacante Beto da Silva, que foi substituído contra a Ponte Preta com dores na coxa direita. No entanto, o clube não se posicionou ainda oficialmente sobre as situações dos jogadores. Assim, pelo lado direito, Léo Moura deve seguir na lateral.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Edílson (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Leonardo; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Jael. O Tricolor ainda treinará na manhã deste sábado, antes de viajar para Caxias do Sul, onde ocorre a partida contra o Vitória, às 17h de domingo. O duelo não será na Arena por conta do show do Coldplay, que acontece neste sábado.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Emissora revela que Grêmio espiona rivais com drone e esquenta final
- Gringos renascem e comandam vitória do Santos sobre o Grêmio
- Arroyo sobra até de time reserva e chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio
- Everton "respeita" fase de Fernandinho e garante Grêmio com "sede de vitória"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio