Publicada em 10/11/2017, às 17:22

Alberto faz “surpresa”, leva jogadores à coletiva e faz apelo à torcida do Palmeiras

Técnico do Alviverde pediu o apoio dos torcedores nestas últimas cinco partidas da equipe no Brasileirão

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Nesta sexta-feira (10 de novembro) o técnico Alberto Valentim promoveu uma cena no mínimo curiosa durante a coletiva de imprensa na Academia de Futebol do Palmeiras. Convocando todo o elenco, que o acompanhou rumo à sala de conferência, o treinador pediu o apoio da torcida alviverde nestes últimos cinco jogos da equipe no Brasileirão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ainda não se sabe se a atitude foi motivada por conta do incidente envolvendo o lateral esquerdo Egídio e um torcedor do clube, que trocaram xingamentos no desembarque da equipe nesta quinta-feira (9), com o defensor sendo multado e advertido pela diretoria, mas o treinador fez um apelo, que espera que possa ser atendido a partir deste domingo (12), quando a equipe encara o Flamengo, adversário direto por uma vaga na Libertadores, pela 34ª rodada do Brasileirão.

“Em Salvador, depois do jogo, na noite de hotel de madrugada longa no pós-jogo, tive ideia pra trazer todos aqui. Falei com o presidente para dar a oportunidade de mostrar que estamos todos unidos e juntos pra esses cinco jogos que restam no campeonato pro objetivo final que é o G4. Se coubessem todos, viriam aqui, se não traríamos todos. E tem um elemento muito importante que não está aqui hoje, que é o nosso torcedor, elemento fundamental nesses cinco jogos e na história do torcedor. Nós precisamos muito, muito do nosso torcedor. Vamos precisar muito deles no jogo fora também, mas principalmente nos jogos em casa”, afirmou Valentim.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Suspenso, Prass não enfrentará o Botafogo e dá nova chance a Jailson
- Palmeiras joga mal e perde do Avaí, que segue vivo na luta contra a queda
- Prass diz que terá primeira reunião sobre renovação nesta semana
- Palmeiras já monta elenco de 2018, mas ainda tem um objetivo neste ano
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras