Publicada em 09/11/2017, às 10:33

Vinicius Jr. dá nota 10 para companheiro de Flamengo e avisa: 'Pessoal da base vem preparado'

Joia do Rubro-Negro entra na etapa final, faz o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro e celebra sequência dos jovens talentos da Gávea. Após partida, atacante aproveitou para elogiar colega de time

(Foto: Gilvan de Souza)



Depois de ter o nome gritado pela torcida, entrar na segunda etapa e fazer o gol que fechou o placar de 2 a 0 para o Flamengo sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (8 de novembro), na Ilha do Urubu, Vinicius Júnior era só sorriso. A joia rubro-negra celebrou o tento marcado e a sequência que os meninos da base vêm tendo com o técnico Reinaldo Rueda.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



"Feliz de ajudar com gol. Serve para coroar nosso trabalho no CT (Ninho do Urubu). Hoje, ele (Lucas Paquetá) merece 10, né!? Conseguimos ganhar a partida e todo mundo foi bem. O pessoal que vem da base tem evoluído cada vez mais, como Paquetá, Vizeu, Thiago, Sávio... Todo mundo que vem da base está preparado para jogar hoje na equipe do Flamengo", garantiu o atacante.

Com a vitória sobre a Raposa, o Flamengo chegou aos 50 pontos, fechando o G-7 do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Palmeiras, atual quarto colocado (G-4 classifica diretamente para fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone), e dois na frente do rival Vasco, último clube fora da zona de classificação para a principal competição das Américas.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Trauco promete 'fazer tudo por título' e fala sobre situação de Guerrero
- Réver treina com bola e pode voltar ao time do Flamengo na 'Sula'
- Dirigente anuncia punição a Vizeu e Rhodolfo por briga em campo
- Rueda, sobre discussão entre Vizeu e Rhodolfo: 'Equipe precisa disso'
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo