Publicada em 09/11/2017, às 12:33

Provável titular no sábado, Caíque recebe incentivos de torcedores do Corinthians

Centenas de corintianos vão às redes sociais do goleiro para deixar mensagens

Caíque França recebe incentivos de torcedores do Corinthians (Foto: Reprodução)

Goleiro do Corinthians desde os oito anos, Caíque França deve ter, contra o Avaí, sábado, às 19h, o jogo mais importante de sua carreira.

Com a suspeita de lesão muscular de Walter, que foi substituído nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, em Curitiba, e com Cássio na seleção brasileira, o jogador de 22 anos é o favorito para herdar a vaga. Matheus Vidotto, de 24, é a outra opção de Fábio Carille.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Depois de entrar em campo nos instantes finais do jogo contra o Furacão, Caíque teve suas redes sociais invadidas por centenas de corintianos nesta quinta-feira. Com mensagens de incentivo, os torcedores tentam passar tranquilidade ao jogador da base.

A partida contra o Atlético-PR foi a quinta de Caíque no time profissional. Neste ano, ele participou do jogo contra o Vasco no Torneio da Flórida, do amistoso contra a Ferroviária, em fevereiro, e foi titular contra o Linense, no Paulistão. No ano passado, substituiu Cássio contra o Botafogo.



Com 65 pontos, o Corinthians pode ser campeão com mais duas vitórias, caso o Grêmio não some os mesmos seis pontos nas próximas duas rodadas.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte