Publicada em 09/11/2017, às 13:38

Posse dos presidentes Wagner Pires de Sá e Zezé Perrella já tem data definida

Eleitos para o executivo e para o Conselho do clube, respectivamente, vão ser empossados este ano e assumem somente em janeiro de 2018

Posse das presidências do Cruzeiro será no dia 15 de dezembro (Foto: Washington Alves)

Está chegando a hora de "passar o bastão" no Cruzeiro. No dia 15 de dezembro, Wagner Pires de Sá e Zezé Perrella, futuros mandatários do executivo e Conselho do clube para os próximos três anos, respectivamente, vão tomar posse dos cargos. Numa comemoração, no Parque Esportivo, no Barro Preto, Gilvan de Pinho Tavares e João Carlos Gontijo, que estão atualmente nas funções, vão repassá-las. Entretanto, oficialmente, os novos dirigentes só irão iniciar os trabalhos em janeiro de 2018.

- A posse é dia 15 (de dezembro), mas só vamos começar mesmo no dia 1º (de janeiro) – ressaltou Zezé Perrella.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Presidência do Cruzeiro

Wagner Pires de Sá foi eleito novo presidente do Cruzeiro no dia dois de outubro. Hermínio Lemos é o 1º vice-presidente e Ronaldo Granata o 2º vice-presidente. Desde a eleição, Wagner montou uma equipe de transição e trabalhou nas renovações do técnico Mano Menezes e do goleiro Fábio.

Além disso, algumas mudanças já foram anunciadas como as saídas de Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol, Klauss Câmara, diretor de futebol, Tinga, gerente de futebol e Guilherme Mendes, diretor de comunicação.

Para substituir as saídas, Marcelo Djian será o novo diretor de futebol, Itair Machado assume a vice-presidência de futebol e Marco Antônio Lage a comunicação.

Presidência do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

Candidato único, Zezé Perrella foi eleito, na última terça-feira, novo presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Após seis anos, o ex-mandatário máximo da Raposa volta a exercer uma função na administração do clube. Ao seu lado, terá José Dalai Rocha, vice-presidente, Paulo Roberto Sifuentes Costa, 1º secretário e Waldeyr Estevão de Paula Júnior, 2º secretário.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro mostra interesse de renovar contrato com volante Hudson
- "Satisfeitíssimo", Mano acha que bola de Henrique entrou, mas não condena juiz
- Henrique lamenta resultado, mas elogia atuação: "Equipe jogou bem"
- Após sair na frente, Vitória cede empate ao Cruzeiro no Barradão
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro