Publicada em 09/11/2017, às 13:38

Posse dos presidentes Wagner Pires de Sá e Zezé Perrella já tem data definida

Eleitos para o executivo e para o Conselho do clube, respectivamente, vão ser empossados este ano e assumem somente em janeiro de 2018

Posse das presidências do Cruzeiro será no dia 15 de dezembro (Foto: Washington Alves)

Está chegando a hora de "passar o bastão" no Cruzeiro. No dia 15 de dezembro, Wagner Pires de Sá e Zezé Perrella, futuros mandatários do executivo e Conselho do clube para os próximos três anos, respectivamente, vão tomar posse dos cargos. Numa comemoração, no Parque Esportivo, no Barro Preto, Gilvan de Pinho Tavares e João Carlos Gontijo, que estão atualmente nas funções, vão repassá-las. Entretanto, oficialmente, os novos dirigentes só irão iniciar os trabalhos em janeiro de 2018.

- A posse é dia 15 (de dezembro), mas só vamos começar mesmo no dia 1º (de janeiro) – ressaltou Zezé Perrella.

Presidência do Cruzeiro



Wagner Pires de Sá foi eleito novo presidente do Cruzeiro no dia dois de outubro. Hermínio Lemos é o 1º vice-presidente e Ronaldo Granata o 2º vice-presidente. Desde a eleição, Wagner montou uma equipe de transição e trabalhou nas renovações do técnico Mano Menezes e do goleiro Fábio.

Além disso, algumas mudanças já foram anunciadas como as saídas de Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol, Klauss Câmara, diretor de futebol, Tinga, gerente de futebol e Guilherme Mendes, diretor de comunicação.



Para substituir as saídas, Marcelo Djian será o novo diretor de futebol, Itair Machado assume a vice-presidência de futebol e Marco Antônio Lage a comunicação.




Presidência do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

Candidato único, Zezé Perrella foi eleito, na última terça-feira, novo presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Após seis anos, o ex-mandatário máximo da Raposa volta a exercer uma função na administração do clube. Ao seu lado, terá José Dalai Rocha, vice-presidente, Paulo Roberto Sifuentes Costa, 1º secretário e Waldeyr Estevão de Paula Júnior, 2º secretário.


Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte