Publicada em 09/11/2017, às 12:34

Finais da Supercopa Sub-20, entre Atlético-MG e Cruzeiro, serão no Independência

CBF confirma dias dos dois jogos entre os rivais, que decidem o título da competição - que vale vaga na Libertadores da categoria no ano que vem

Independência vai receber os dois clássicos que vão definir o campeão da Supercopa Sub-20 (Foto: Henrique Fernandes)

Atlético-MG e Cruzeiro vão definir o título da Supercopa Sub-20 no Independência. Serão dois confrontos, marcados para os dias 18 e 21 deste mês - o horário dos dois jogos ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O campeão irá disputar a Copa Libertadores da categoria no ano que vem.

O Galo está na Supercopa porque venceu a Copa do Brasil Sub-20, na final contra o Flamengo, no Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu), no Rio de Janeiro. Já o Cruzeiro faturou o Brasileiro Sub-20 ao superar o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Nesta nova competição, o primeiro mando é do Atlético-MG e o segundo do Cruzeiro. Mas, de acordo com o regulamento específico da
Supercopa Sub-20, não há critério de desempate por gol fora de casa. Será campeão o time que tiver maior número de pontos. Em caso de empate, fica com o título a equipe com melhor saldo de gols. Em caso de nova igualdade, haverá disputa de pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Como fica busca do Corinthians por camisa 9 após perder concorrência pro Inter
- Ralf voltando ao Corinthians? Veja o que Carille falou
- Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros
- Carille revela que posição é prioridade na busca por reforços do Corinthians; veja

Últimas