Publicada em 09/11/2017, às 11:02

Empresário de Arana fala sobre venda por R$ 41,5 milhões: “Nas mãos do Corinthians”

Diário Estadio Deportivo afirma que clube espanhol está confiante na transferência do jogador no próximo ano

(Foto: Marco Galvão/Foto Arena)

O jornal espanhol Estadio Deportivo conversou com o empresário do jogador Guilherme Arana, do Corinthians, Fernando García, que falou sobre uma possível transferência do jovem de 20 anos. O diário afirma que o Sevilla, um dos clubes interessados, já tem um acordo com os representantes do atleta para fechar um contrato de cinco temporadas.

“Com a gente não tem nenhum problema. Agora está nas mãos do Corinthians”, disse o agente do lateral. O time paulista foca na conquista do título e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para analisar a situação de Arana.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A publicação afirma que o clube espanhol está confiante na transferência. É citado um valor por volta de 11 milhões de euros (R$ 41,5 milhões) oferecido pelo Sevilla pelos 80% dos direitos econômicos do destaque do Brasileirão. Nesta quarta-feira (8 de novembro), Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians também falou da negociação com o diário ABCdeSevilla.

"Estamos conversando com o Sevilla e desta vez estamos mais otimistas. Não é como no verão passado, quando não era a hora de Arana deixar o Corinthians. Mas já é uma realidade e logo pode haver novidades”, disse o dirigente.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte